Muitas novidades para o próximo ano que parecem ter agradado a maioria dos reles mortais com tendências mais acessíveis à nível de usabilidade.

Nos cabelos, o estilo “ao natural” parece ter feito mesmo a cabeça para a nova temporada. Nada de escovas químicas para alisar o cabelo. As ondas naturais e volume como os muito usados nos anos 70 estão de volta, cabelos divididos ao meio também foi bem visível nas passarelas e já já nas ruas de nosso Brasil.

Já as tendências para o guarda-roupa, está elegante, básico, ao mesmo tempo vibrante e monocromático.

Conjuntos que combinam top e bottom em tons pastéis ou neon serão destaques, especialmente em peças de alfaiataria. Nas estampas, o animal print em especial , a cobra, permanece em alta e não tem previsão de sair de moda.

E, parece que a lingerie está com uma tendência muito forte nas passarelas. Em uma era que o soutien, a camisola e body (ou o maiô)eram peças de uma coleção underwear ou linha noite, agora são protagonistas de uma moda chamada outwear onde essas peças ficam em evidência e são peças chaves do look.

Isabella Fiorentino lançou recentemente uma coleção de outwear de uma marca famosa de lingerie e mostra como vestir essa moda de um jeito para ninguém botar defeito.

Inspire-se nas tendências das passarelas, mas nunca permita prender-se a ela. A moda, os estilistas, a mídia estão aí para servir você e não o contrário. Não permita nunca que terceiros ditem o que como você deve ser para ser aceita.Você foi criada de forma especial e admirável… O resto é complemento!

foto @alevirgilio reprodução Instagram

soutien outwear
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *